Vereador Jozivaldo anuncia que não vai disputar a reeleição em Cacaulândia

12744706_10204356036300141_134159192556026114_nO vereador Jozivaldo Santos das Virgens (PDT), anunciou na nesta quinta feira, que não vai disputar as eleições municipais deste ano. 

“Esse ano eu não vou concorrer às eleições, mas, irei continuar a representar o povo de Cacaulandia mesmo sem mandato no próximo ano, defendendo os interesses do município, tentando resolver os problemas juntamente com a administração, com o prefeito e trazendo sugestões. 

O parlamentar fez uma avaliação positiva de seu trabalho. “Vou sair com a cabeça erguida e com a consciência de que cumpri o meu papel como vereador Fiz o meu possível, contribui com o município, apresentei várias reivindicações e projetos que foram aprovadas pelos colegas vereadores, consegui R$ 650.000,00 (Seiscentos e Cinquenta Mil Reais) votei em vários projetos para o bem do município”, pontuou. 

jozivaldoEle afirmou que sua decisão foi motivada a pedido da família, mas dará todo apoio aos pré-candidatos do partido, na condição de Presidente do PDT não poderia deixar de apoiar os nossos candidatos diz Jozivaldo. 

 

Jozivaldo foi eleito para seu primeiro mandato em 2012, pelo Partido Democrático Trabalhista,- PDT após obter 162 votos  O vereador Jozivaldo  era uns do que tinha grande chance na reeleição pelo trabalho serio que desenvolveu.

 

 

Fonte: Assessoria

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here