Suspeitos de abusar de bebê em filme, dois são esquartejados vivos em praça pública

IMAGENS CHOCANTES EM FOTOS E VÍDEOS! SUSPEITOS DE ABUSAR DE BEBÊ EM FILME, DOIS SÃO ESQUARTEJADOS VIVOS EM PRAÇA PÚBLICA. ISSO É NO BRASIL!
23012016080932_1453554572Homem esquartejado em praça pública. Parece cena protagonizada pelos terroristas islâmicos que espalham o pavor e medo pelo mundo afora. Contudo, a cena que simboliza bem a volta do ser humano à barbárie da Idade Média é no Brasil. Mais precisamente no estado do Rio Grande do Norte. José Vieira Loureiro, de 47 anos, é a vítima da desumanidade que só encontra referência nos registros mais violentos da história.
O homem foi desmembrado na base do facão porque teria sido confundido com um estuprador monstruoso que aparece em vídeo abusando da forma mais monstruosa possível abusando sexualmente de bebês. O vídeo da criança sendo aliciada viralizou pelo whatsapp. O Portal Atualizado acompanhou o caso desde o início e aquele que seria o homem mostrado nas imagens do vídeo foi identificado e morto em Macapá, no estado do Amapá, na semana passada. Esse homem também foi morto e esquartejado pela população.

A imprensa do Rio Grande do Norte disse que José Vieira foi morto por engano, por parecer fisicamente com o homem cujas fotografias foram amplamente divulgadas em redes sociais.
Notícias dão conta que a população cega e enfurecida cercou a casa de José, e quatro homens o arrancaram para fora e começaram a espancá-lo violentamente. Depois de matar a vítima, e não satisfeitos, passaram a desmembrá-lo. As cenas são muito fortes, e nem recomendamos que você as assista.

Em Macapá, outro esquartejamento. Seria o verdadeiro culpado?

O PORTAL DO ZACARIAS http://portaldozacarias.com.br/ recebeu de leitor um vídeo absurdo de abuso sexual de um homem contra bebês. Por semanas relutamos em publicar tais cenas. Hoje, o vídeo circula por todo o país e resolvemos então também divulgar, mais com o intuito de que o verdadeiro responsável pelo crime seja identificado. Assim mesmo, com quase a totalidade das imagens distorcidas.

O Portal Atualizado disse na semana passada, e publicação do vídeo, que a família da vítima teria reconhecido as crianças que aparecem nas imagens e também o suposto autor dos abusos. Ele seria Luciano da Silva Oliveira, de 31 anos.

Esse homem foi morto e esquartejado por populares no Centro de Macapá, a capital do estado do Amapá. Luciano Oliveiras seria tio da criança. Depois que foi identificado, populares ficaram revoltados, mataram, esquartejaram e jogaram partes do corpo do homem em igarapé que corta o bairro.
Não se tem notícia se alguém foi preso pelo crime.

 

Fonte: portaldozacarias.com.br

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here