Sede própria do Sicoob é inaugurada em Buritis

sede-propria-do-sicoob-e-inaugurada-em-buritis-veja-fotos540x304_60043aicitono_1a32fl81mk081e644hss4sljqa

Aconteceu no sábado (31), a inauguração da sede própria do Sicoob Vale do Jamari em Buritis. Um prédio moderno e bem espaçoso que está localizado na Avenida Ayrton Senna, 1109, Setor 1, em Buritis.

O Sicoob Vale do Jamari está presente em sete cidades da região do Vale do Jamari: Buritis onde fica a sede, Campo Novo de Rondônia, Monte Negro, Cacaulândia, Alto Paraíso, Cujubim, Ariquemes e em breve em Rio Crespo. Ao todo, o Sicoob Vale do Jamari já tem 4.250 associados.

O presidente do Sicoob Vale do Jamari, Elias Pereira, falou sobre a presença da cooperativa de crédito na região que a cada dia cresce mais. “Fico lisonjeado ao olhar para trás e ver as cooperativas saindo de onde saíram e até onde chegamos. Isso é uma conquista pessoal de todos os cooperados que acreditaram no Sicoob. Essa cooperativa surgiu pela iniciativa de 20 pessoas, todas corajosas. Algumas não estão mais conosco, outras continuam, mas são pioneiros e porquê não, heróis. Então, a população foi acreditando, confiando, fomos crescendo, e hoje, temos 4.250 associados nessa instituição financeira. Isso tudo acontece porque temos uma boa equipe formada, além da confiança dos nossos associados. Não é mérito só de uma pessoa, mas da união de forças. Quando comecei a administração do Sicoob, só tínhamos uma unidade que era a de Buritis. Todo mundo chamava de banquinho, onde todos falavam lá é rapidinho e bom de trabalhar. Nossa vontade era ter uma unidade em Ariquemes, e numa reunião, acabamos caindo meio que por acidente em Monte Negro. Chegamos na cidade e também entregamos uma em Alto Paraíso. Graças a Deus, somos muito respeitados, apesar de nos chamarem de banco, muito embora nós sejamos uma cooperativa de crédito. Mas temos o prazer de ouvir: hoje o Sicoob é o melhor banco para se trabalhar. Por isso, hoje estamos entregando esse prédio bonito e espaçoso porquê vocês são merecedores”, destacou ele.

Já o diretor administrativo, Andrecsandro de Miranda, apontou que não é necessário apenas uma boa estrutura, mas um atenção especial com os cooperados. “Hoje, estamos entregando esse prédio excelente, mas o mais importante é o atendimento ao cooperado. Quero agradecer também os cooperados que vieram de outros municípios, junto com seus familiares e amigos. Também quero agradecer os colaboradores de outras sedes que vieram assistir o evento, mas também os colaboradores da nossas sede, que são 30, que estão trabalhando desde ontem, às 08 da manhã, quando a cooperativa abriu, para oferecer um grande evento a todos”, falou ele.

sede-propria-do-sicoob-e-inaugurada-em-buritis-veja-fotos940x529_60043aicitono_1a32flqqipc5122511sj1nok1fihi
Fonte: RONDONIAVIP

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here