Ronaldo Fenômeno deve ser comentarista nas Olimpíadas

ronaldo-fenomeno-comentarista-olimpiadas-globo-futebolO eterno Ronaldo Fenômeno, ícone de uma grande geração do futebol brasileiro, “ataca” de comentarista em eventuais transmissões de jogos de futebol na Rede Globo. Ronaldo foi bastante presente durante a Copa do Mundo de 2014, na cabine ao lado de narradores da emissora, como Galvão Bueno e Cléber Machado. Agora, a emissora carioca estuda escalar o Fenômeno novamente para comentar os jogos de futebol das Olimpíadas de 2016 que acontecem no Rio de Janeiro.

A informação vem do jornalista Flávio Ricco, do UOL, que diz que a direção da Globo estuda como conciliar a agenda atribulada de Ronaldo Fenômeno com os dias das competições de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016.

No ano passado, Ronaldo não se saiu muito bem na função de comentarista e foi amplamente criticado nas redes sociais e pelos jornalistas especializados no assunto. Porém, o ex-jogador e empresário é presença quase que constante no programa do SporTV “Bem, Amigos!”, comandado por Galvão Bueno, e tem se mostrado mais eloquente. Sem contar que o Fenômeno é amigo pessoal de Galvão e isso poderia ser um convite pessoal do narrador para que o colega o acompanhasse durante as transmissões das Olimpíadas.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here