05ac18e9-823e-45c9-adba-e538826f71beFabrício Freitas Lima (41), foi preso na manhã desta segunda-feira (21), por uma equipe de agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DECCV), na Rua Ápis, Bairro São João Batista, zona sul de Porto Velho. O homem é um perigoso homicida, que possui condenação pela morte da esposa, Maria dos Anjos Vieira Bentes (41), que aconteceu no mês de Dezembro de 2007.

A vítima foi brutalmente assassinada com várias facadas, golpes de barra de ferro, garrafadas e em seguida enterrada em uma cova rasa, embaixo de uma mangueira aos fundos da casa onde morava. O assassino enrolou o corpo em uma rede, cavou o buraco e jogou cadáver dentro.

Um dia após o crime, Fabricio foi preso e falou a polícia, que não sabia o por que tinha praticado o assassinato. O homem alegou que estava sob efeitos de álcool e drogas e não lembrava de nada.

Contra o condenado, pesa mais um crime brutal, uma tentativa de homicídio praticada no ano de 2014, contra Francisco Geraldo Dantas. Na oportunidade, Fabricio atacou a vítima com várias pauladas na cabeça. Geraldo ficou meses internado na UTI do JP II e hoje se encontra em estado vegetativo em uma cama.

Fabrício foi apresentado na delegacia especializada e depois de ouvido foi levado para o presidio “Pandinha”.

Fonte: RONDONIAOVIVO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here