Peão é assassinado a tiros em assentamento de Ariquemes, RO

Vítima estava sentada em cadeira, quando suspeito atirou de espingarda.
Segundo morador da região, casa era usada para consumo de drogas.

amw6wvkxah-a7klgaj92d2enrtnvdtlinhr4epilj5nm

Um homem, ainda não identificado, foi assinado a tiros na tarde desta quarta-feira (9) no Assentamento São Francisco, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada na cadeira da varanda, quando por motivos ainda desconhecidos, o outro morador da residência pegou uma espingarda e atirou contra o peão que cuidava da propriedade.
Ao ser atingido na altura do ombro, o homem levantou-se da cadeira e correu até perto de um triturador. Neste momento, segundo a PM, o suspeito seguiu o colega e atirou na cabeça dele. O peão da propriedade morreu na hora.
Após o homicídio, o suspeito fugiu a pé pela linha C-55, que corta o Assentamento São Francisco. Um motorista que passava pela linha rural deu carona para o homem e o levou até o perímetro urbano de Ariquemes, onde está sendo procurado pelos policiais.
Um morador do assentamento, que preferiu não se identificar, contou ao G1 que a casa onde os dois trabalhavam era usada para consumo de drogas. “Aparecia muita gente estranha lá, enquanto o patrão deles ficava para a cidade. Aqui na região é assim direto. Muitos fazendeiros pegam os drogados e trazem para cá para trabalhar pra eles. Lá nessa casa só estava os dois. Não sei o que houve para um matar o outro”, afirma.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde vai ser investigado.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here