Patrulha escolar é acionada para conter agressão em sala de aula

Jovens teriam praticado agressão mútua com socos e pontapés.
Estudantes foram encaminhados à Central de Polícia, em Porto Velho.

dsc_7820

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, estudantes de uma escola pública, no Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho, foram encaminhados à Central de Polícia no final da tarde da última quarta-feira (29). Eles teriam se agredido com uma mesa escolar e trocado socos e pontapés dentro de sala de aula.

A agressão mútua, segundo a polícia, aconteceu por volta das 17h15, quando se aproximava o fim da aula. À polícia, funcionários da escola teriam dito que a briga começou quando um dos envolvidos agrediu o outro arremessando uma mesa escolar sobre ele. No revide, o estudante teria atacado o amigo de sala a socos em pontapés. Devido a violência, ambos sofreram escoriações e luxações nos braços e mãos.

Como não conseguiu conter os estudantes, a diretora acionou a patrulha escolar da Polícia Militar (PM), que encaminhou a dupla à Central de Flagrante para registro de ocorrência. Os pais dos adolescentes foram chamados, mas, de acordo com a PM, apenas o pai de um dos garotos atendeu o chamado. Depois de ouvidos pelo delegado, os estudantes foram liberados.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here