Operação com cão farejador prende 4 e apreende 7 kg de coca em RO

Três mulheres e um homem foram detidos por suspeita de tráfico.
Pasta base de cocaína foi encontrada pela PM com uso de cão farejador.

img-20151208-wa0004_TSzsM3M

Três mulheres e um homem foram detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no final da tarde desta terça-feira (8), durante operação do Comando de Operação Especiais (COE) da Polícia Militar, na Zona Leste de Porto Velho.

Com apoio do novo cão farejador do canil da PM, o Labrador ‘Marrom’, foram apreendidos cerca de sete quilos de pasta base de cocaína que, segundo os policiais, estavam escondidos dentro de uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas.

Os suspeitos não quiseram dar entrevista, mas, uma das envolvidas alegou ser bacharel em direito e diz trabalhar no serviço público, com serviço terceirizado. Alega alegou ainda não ter qualquer envolvimento com o tráfico.

Apesar disso, os policiais justificaram a detenção alegando que ela estava no local onde, segundo eles, é conhecido como ponto de venda de drogas. Familiares da jovem, que estiveram na Central de Polícia, para onde os suspeitos foram conduzidos, também atestaram a inocência dela.

A operação, realizada pela Tropa de Choque, com apoio do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e Canil, foi desencadeada pelo COE com base em denúncia anônima. Os policiais comemoraram o sucesso da abordagem na primeira com a utilização do novo cão farejador.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here