Neymar posa com nova Ferrari: “Sonho de criança”

Fazendo dinheiro como poucos, Neymar se deu ao luxo de comprar uma bela Ferrari vermelha. O mimo, que o atacante do Barcelona ostentou na sua conta do Instagram, é o exclusivo modelo 458 Spider, que vale cerca de R$ 2,5 milhões. Ao posar no teto do carro, o jogador comemorou a aquisição: “Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança”.

neymar-copia

Apesar de estar com um veículo novinho na garagem, nem tudo são flores na vida de Neymar. De acordo com uma informação divulgada pela Folha de S.Paulo esta semana, o jogador teve um Porsche Panamera 2011 apreendido pela Receita Federal em julho do ano passado. A ação foi realizada em função de possível irregularidades no ato de compra do veículo, que até então não foi resgatado pelo dono.

O jogador também pisou na bola ao deixar de fazer a declaração de seu imposto de renda de 2011 a 2013, o que levou ao desembargador Carlos Muta, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, a bloquear R$ 188 milhões da sua conta bancária.

 

 

Fonte: POP

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here