A mulher de 24 anos que foi esfaqueada nas costas enquanto estava sentada no banco de uma rua em Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari, morreu na manhã de sábado (13), no Hospital Regional de Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime, de 33 anos, foi encontrado e preso em meio a uma mata no sítio do próprio pai.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas reconheceram o autor das facadas no local do crime durante a madrugada de sábado, mas ele não foi encontrado pela PM após buscas na casa da irmã dele. Mas ela passou o endereço da propriedade rural do pai e disse que ele poderia estar lá.

Durante a manhã de sábado, a PM recebeu a informação da equipe médica do hospital de Ariquemes que a mulher não resistiu aos ferimentos. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o sítio localizado no Km 97, da BR-421e no local foram atendidos pelo pai do suspeito.

Ao ser questionado sobre o filho, o homem disse que ele estava trabalhando no curral e autorizou os militares entrarem para procurá-lo. Ao chegar no curral, um irmão disse à PM que ele tinha ido até a mata.

Os policiais foram até a mata e encontraram o infrator, que não demonstrou reação e recebeu voz de prisão.

Ele foi encaminhado até o Quartel da PM de Campo Novo de Rondônia para ser registrado a ocorrência, e em seguida, levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Buritis (RO). O crime foi registrado como feminicídio e é investigado pela Polícia Civil.

O Crime

Conforme a PM, a jovem estava junto com outras pessoas próximo a Avenida Tancredo Neves, no Setor 3, quando o infrator, armado com uma faca, se aproximou por trás e desferiu alguns golpes na região cervical da vítima.

Mesmo esfaqueada, a mulher tentou correr, mas caiu e foi socorrida por testemunhas, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi levada para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para Ariquemes, onde não resistiu aos ferimentos horas depois.


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here