Na quarta-feira (04), uma ação da Polícia Militar, após denuncia anônima, recuperou uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, que havia sido furtada no município de Buritis.

Após a denuncia, a guarnição da PM composta pelos policiais CB Vagner, CB Bariviera e CB Cortes realizou patrulhamento e localizou o condutor da motocicleta O.J.O. que segundo informações, estaria com o veículo com suspeita de roubo/furto. Ao consultar via sistema do DETRAN, foi constatado o registro de furto.

Foi perguntado ao conduzido sobre a motocicleta, que informou que havia comprado o veículo a mais ou menos dois meses de outro elemento com nome de Elias, que é conhecido das guarnições por diversas praticas de crimes, inclusive de furto. O conduzido informou também que teria dado sua antiga motocicleta YBR YAMAHA e mais 100 reais em espécie na troca. Ele ainda relatou que quando foi fazer o negócio, teria pedido para um conhecido policial militar para checar se teria algum sinistro, e que no momento não constava nenhum registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, foi dado prosseguimento no registro da ocorrência e apresentado o conduzido juntamente com a motocicleta na delegacia da Polícia de Ariquemes.



Fonte: Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here