Moradores destroem casa de mulher que jogou ácido em vizinha por causa de som alto

Jéssica Brito de Oliveira preparou uma bolsa com documentos e roupas e fugiu após o crime

moradores-destroem-casa-de-mulher-que-jogou-acido-em-vizinha-por-causa-de-som-alto540x304_93892aicitono_19v8fg0s11p4mjtttk71rfh12kma

Os vizinhos invadiram a casa de Jéssica Brito de Oliveira, em Salvador, e destruíram o local. Os moradores ficaram revoltados com a mulher, teria jogado ácido em Rosângela Costa Matos, de 35 anos, após uma discussão por causa de som alto.

O pai de Jéssica foi até o imóvel que a filha morava para recolher os pertences que restaram. Com medo de ser agredido pelos vizinhos, ele pediu apoio da Polícia Militar, que encaminhou uma viatura para o local. O homem levou um televisor, um botijão de gás e dois sacos com roupas.

Na casa onde morava a suspeita, pouca coisa sobrou. Resultado da ação dos vizinhos inconformados com a brutalidade do crime.

A briga entre as vizinhas começou há duas semanas, após uma discussão por causa de som alto. Uma irmã da vítima, Sandra Santana, contou que Rosângela tem um neto recém-nascido e reclamou que o som estava muito alto. A vítima chegou a prestar queixa na 2ª DT (Delegacia Territorial), no bairro da Lapinha.

A agressora ficou irritada e, pouco tempo depois, teria furtado um cartão de crédito da mãe de Rosângela. Jéssica não compareceu as audiências e, no dia seguinte, jogou o líquido por cima do muro da casa onde morava. O ácido atingiu as costas, o rosto pescoço e a região íntima.

Vizinhos afirmaram que Jéssica premeditou o crime. Ela teria preparado uma bolsa com documentos e roupas e colocou na porta de casa. Após o ataque, Jéssica fugiu em seguida.

Rosângela teve queimaduras de 3º grau em várias partes do corpo e está internada em estado grave no HGE (Hospital Geral do Estado).

 

Fonte:R7

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here