Miss França cai de cabeça ao tentar fazer pole dance ao vivo

11174156962594As videocacetadas não escolhem dia e nem horário para acontecer. A vítima da vez foi Laury Thilleman, eleita Miss França em 2011. Ela pagou o maior mico da sua vida ao tentar um movimento arriscado no pole dancing na última sexta-feira. Ao ficar pendurada no poste de ginástica, Laury caiu de cabeça no chão. E tudo isso ao vivo!

A patacoada foi ao ar durante o programa “Vendredi Tout Est Permis”, da rede TF1. O nome do programa pode ser traduzido como “Nas Sextas-feiras Pode Tudo”, e pelo jeito avisaram Laury, convidada do programa, de que ela só não podia deixar a audiência cair. Mas não devem ter deixado nada claro sobre ela própria ir ao chão, não é mesmo?

Laury até já havia se aventurado no pole dance anteriormente, por isso não imaginava que iria levar um tombo feio daquele jeito. Horas depois do acidente, ela tranquilizou seus fãs e seguidores com uma imagem pra lá de risonha em seu Twitter. “Isso vai me ensinar a levar mais um golpe”, brincou Laury na postagem. Ela também agradeceu aos socorristas do programa.

Faltou um pouquinho mais de treino, não acham? Ou Laury deveria ter sido igual à Fátima Bernardes e não ter se aventurado tanto assim por terrenos desconhecidos. Aqui em terras tupiniquins, a ex-apresentadora do Jornal Nacional fez um movimento pra lá de sutil no poste, mas foi o suficiente paralacrar a internet. Vai que é tua, Fatiminha!

 

 

 

Fonte: Mega Curioso

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here