Home Geral Menino de 4 anos aparece em vídeo do Estado Islâmico e avô...

Menino de 4 anos aparece em vídeo do Estado Islâmico e avô se desespera

A filha de Sunday Dare fugiu para a Síria em 2012 levando a criança

display (1)

Em desespero por ter visto seu neto de apenas quatro anos de idade participando do último vídeo divulgado pelo Estado Islâmico, o inglês Sunday Dare, de 59 anos de idade contou ao jornal britânico “The Sun” que sua filha Grace fugiu com o filho para a Síria em 2012 para se casar com um dos guerreiros da facção terrorista.

O vídeo mostra cinco homens acusados de espionagem que são executados nas gravações, o menino de 4 anos aparece com os trajes de guerra do grupo e diz: “Vamos matar os incrédulos bem ali”, e aponta para o deserto.

Morador de Londres, o avô do menino classificou os integrantes do grupo como sendo “monstros que usam crianças como ferramenta de propaganda em  execuções brutais”. “Ele é apenas um pequeno garoto. Ele não faz ideia do que está dizendo”, lamentou Dare.

display (2)

A filha de Dare trocou seu nome por Khadijah quando se converteu ao islã, a mulher ganhou posição de destaque entre os guerrilheiros depois que, em documentário feito por um canal britânico, prometeu se tornar a primeira mulher a decapitar um refém pelo Estado Islâmico.

Fonte:dm

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here