Marido de professora morta em saída de casa de shows é assassinado com vários tiros

marid_espo

Um homem de 53 anos, identificado com Ismael Rodrigues Barreto, de 53 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (20), na Zona Leste de Porto Velho. De acordo com a polícia, a vítima trabalhava como padeiro e era o marido da professora Ângela Maria Veloso da Silva, que foi assassinada durante uma suposta tentativa de assalto, no estacionamento de uma casa de shows, após apresentação da dupla sertaneja As Coleguinhas, em maio deste ano. Não há informações de ligações entre os dois crimes.

 

Ainda segundo a polícia, Ismael foi morto logo após sair de casa em um motocicleta no cruzamento da Rua Petrolina com a São José, no Bairro Mariana. O criminoso não foi identificado. Populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas o padeiro morreu no local.

 

Esposa morta

A professora Ângela Maria Veloso da Silva foi morta após o assistir a apresentação de Simone e Simaria (As Coleguinhas), em uma casa de show na Avenida Mamoré, dia 15 de maio. De acordo com a Polícia Civil, dois homens já foram presos suspeitos da morte da professora. Um tem 25 anos e foi capturado dia 13 de julho. O outro tem 20 anos e foi preso dia 11 deste mês. Os suspeitos alegam que o disparo de arma de fogo que causou a morte da professora foi acidental. Um terceiro envolvido no crime ainda está sendo procurado pela polícia.

 

Quaisquer informações podem ser passadas à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197 (gratuito) e (69) 9 8418 7820 (whatsapp e telegram). A identidade será preservada.

 

 

Fonte: Rondoniagora

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here