Katniss discursa em trailer de “A Esperança – O Final”

hunger-games-intO novo trailer de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” abraça a questão política, assunto que está no coração de toda a franquia. Os dois primeiros terços são embalados pelo discurso de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) sobre como não há mais como recuar. É um contraste brutal em relação à hesitação de “A Esperança – Parte 1″, em que a personagem não se sentia confortável como porta-voz da rebelião que partiria do distrito 13 rumo à Capital. Ao final, a resposta do Presidente Snow (Donald Sutherland), indicando que ainda há muitos segredos por trás da estrutura opressora de Panem.

Segundo a sinopse oficial, em “A Esperança – O Final”, acompanharemos “Katniss confrontar o Presidente Snow, enquanto a não de Panem mergulha em uma guerra total. Na companhia de seus amigos mais próximos–- incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss parte em uma missão com uma unidade do Distrito 13, arriscando suas vidas para assassinar o Presidente Snow, cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam Katniss são desafios maiores do que qualquer arena que ela tenha encarado nos Jogos Vorazes”.

O elenco ainda conta com Natalie Dormer, Elizabeth Banks, Julianne Moore, Jena Malone, Gwendoline Christie, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson e Stanley Tucci. A direção é de Francis Lawrence, que cuida da franquia desde “Em Chamas”, o segundo filme.

“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” estreia no Brasil no dia 19 de novembro.

Fonte: Pop

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here