Justin Bieber fuma maconha em show e vídeo do momento polêmico viraliza na web!

96848-justin-bieber-fuma-maconha-em-show-e-620x0-2

Justin Bieber estava indo muito bem com a nova fase da carreira e a aparência de bom moço que andava pregando por aí. Porém, se o astro queria se livrar da fama de garoto problema que assim como sua carreira é internacional, escolheu o caminho errado. O loiro deu alguns passos para trás ao causar a maior polêmica após se apresentar ao lado da dupla de rappers americanos Rae Sremmurd. O motivo? O ex-namorado de Selena Gomez acendeu um cigarro de maconha no palco e ainda bebeu uma garrafa de conhaque durante o show, que rolou na Nova Zelândia na noite desta quinta-feira (1).

 

Claro que as imagens deste momento não ficaram só entre o público e não demorou nada para que um vídeo que mostra claramente a atitude do cantor teen viralizasse na web. Em menos de 24 horas, milhares de compartilhamentos e muitas críticas ao lado bad boy do intérprete do hit “What Do You Mean” começaram a invadir a internet, mas obviamente Justin ainda não chegou a se pronunciar sobre o fato. Assista:

 

Por outro lado, muita gente acredita que esta atitude não significa o retorno da fase vida louca do cantor, que chegou a publicar um outro registro do show em seuInstagram

Vale lembrar que o loiro, que está prestes a lançar o seu mais novo CD, chegou a ir em diversos programas para dar declarações de que pretendia ser um garoto exemplar para os fãs e a suas famílias. É Justin, desse jeito fica difícil, não é mesmo?

Fonte: purebreak

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here