Jogador do Avaí, Renan Martins passa férias com a família em Cacaulândia

27122015195218_1451271138Renan Martins (18) curtindo férias em Rondônia, foi destaque da equipe do Avaí de Santa Catarina na temporada 2015. O jovem passou o natal com os familiares na cidade do interior de Rondônia Cacaulândia e também ficou uns dias na cidade de Ariquemes.

O volante tem contrato com a equipe catarinense por 3 anos, mas o empresario ainda não comentou sobre o futuro do atleta que pretende cumprir o contrato com a equipe que disputará a Série B em 2016 e o campeonato catarinese no primeiro semestre.

Renan ao lado da prima Alciléia Martins fã do jogador em Cacaulândia-RO (Foto: Facebook)
Renan ao lado da prima Alciléia Martins fã do jogador em Cacaulândia-RO (Foto: Facebook)

Matando a saudade da cidade onde nasceu Ariquemes, Renan Martins jogador das categorias de base do camisa 10, visitou familiares e amigos. Alciléia prima assisti todos os jogos do Avaí e confessa ser fã do jogador.

Renan acompanhado dos seus pais que também moram na cidade de Florianópolis-SC estará retornando a capital catarinense nesta segunda feira (28) e se apresentará ao clube após o dia 01 de janeiro.

Os frutos de um bom trabalho realizado em 2015 foi a premiação que Renan recebeu. 

Renan o melhor jogador do Avaí na temporada 2015 (Foto: Facebook)
Renan o melhor jogador do Avaí na temporada 2015 (Foto: Facebook)
Ninguém poderia imaginar que, na varzeana derrota para o Inter de Lages, durante a sombria campanha no Campeonato Catarinense, estrearia nosso melhor jogador da temporada. Com apenas 18 anos, Renan ocupou a cabeça-de-área avaiana e logo se tornou peça chave no time. Como titular, mostrou calma, qualidade e, principalmente, regularidade de gente grande. Num ano lastimável, talvez a única coisa a ser comemorada seja a revelação deste bom volante.

.
Na imagem, Renan ostenta a premiação concedida pelo CEO do Troféu Avaí. Ao lado, o ranking da premiação, considerados aqueles jogadores que atingiram o requisito de número mínimo de jogos (30% das partidas do Avaí na temporada) e aqueles jogadores que alcançaram notas razoáveis, mas que restaram eliminados da contenda porque não disputaram jogos suficientes (em vermelho).

 

 

Fonte:plantaoesportivo.com
.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here