João Vicente de Castro sobre crítica de César Menotti: ‘Não sei nem quem é’

De acordo com o jornal ‘Extra’, sertanejo criticou a atitude de João Vicente e Bruno Gagliasso, que se beijaram na boca em premiação no Rio.

12276936_1677897875759550_1514124702_n

 

João Vicente de Castro preferiu não comentar a crítica de César Menotti sobre obeijo que ele e Bruno Gagliasso deram durante o prêmio “GQ Men of the Year”, na noite de quinta-feira, 26, no Rio.  De acordo com o jornal “Extra”, o sertanejo escreveu na foto publicada por Bruno em rede social: “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”.

O comentário de Menotti era em cima da legenda escrita por Gagliasso: “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016”.

César Menotti (Foto: Divulgação)
César Menotti (Foto: Divulgação)

Ao EGO, bem-humorado, João preferiu manter uma atitude mais reservada. “Olha, não sei nem quem ele é”, falou, entre risos: “Por isso, prefiro nem responder porque não o conheço. Mas obrigado pelo espaço”, completou o ator por telefone. Procurada, a assessoria de imprensa de Bruno Gagliasso respondeu que ele não vai comentar o assunto.

Já a assessoria de Cesar Menotti confirmou que foi o sertanejo que escreveu a crítica na foto de Gagliasso e João Vicente, mas ele também não vai se pronunciar. “O comentário é dele sim, mas ele não quer mais comentar o assunto”, informou a assessoria.

Jean Wyllys convida Gagliasso e João Vicente de Castro para beijo triplo

Nesta sexta-feira, 27, o beijo-protesto de Bruno e João Vicente também foi motivo de comentário na rede social do deputado federal e ex-BBB Jean Wyllys. Ele parabenizou os atores, de quem é amigo, e avisou que eles darão um beijo triplo contra o preconceito.

 

“Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato antipreconceito. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”.

 

 

 

Fonte: EGO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here