JARU – Acidente na BR-364 envolvendo 3 motos e um Gol deixa vítimas em estado gravíssimo

DSC_0786Um acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (19) na BR-364 envolvendo 3 motocicletas e um veículo Volkswagen modelo Gol, deixou quatro vítimas, duas em estado gravíssimo.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, a cerca de 3 quilômetros da sede do município, sentido Ariquemes. Segundo informações de uma das vítimas, dois homens em duas motocicletas seguiam pela rodovia federal sentido Jaru, um empurrando a moto do outro, quando um mototaxista que seguia logo atrás em uma Honda Titan, também em baixa velocidade, foi atingido por trás por uma motoneta Honda Biz, que seguia em alta velocidade.

Com o impacto, o condutor da moto-táxi caiu ao chão, já o condutor da Biz perdeu o equilíbrio e invadiu a pista contrária, colidindo de raspão em um Gol que seguia no sentido contrário. Após colidir no carro, a motoneta colidiu frontalmente com uma Honda CG Fan que seguia logo atrás, onde estava um casal de moradores de Governador Jorge Teixeira.

A colisão entre as duas motos foi tão violenta que tanto a mulher que estava na garupa da motocicleta, quanto o condutor da Biz, tiveram sérias lesões, ela teve parte da perna esquerda dilacerada e ele fratura exposta no braço esquerdo. O mototaxista sofreu apenas escoriações nos quadris, onde o guidão da Biz passou, e o condutor da Fan sofreu escoriações no braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas ainda no local e depois as conduziu ao Hospital Municipal de Jaru. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e compareceu ao local, onde controlou o tráfego de veículos, que ficou por mais de meia hora funcionando apenas em uma pista, além de registrar a ocorrência do grave acidente.

 

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here