James Franco interpreta escritor no drama “Tudo Vai Ficar Bem”

james-francoQuem não acompanha o trabalho de James Franco de perto, provavelmente associa sua imagem apenas aos personagens mais cômicos, como no polêmico “A Entrevista”. Entretanto, indo na contramão dos estereótipos, este ano o ator deu um tempo nos blockbusters e dedicou-se inteiramente a um lado mais sério do cinema, mergulhando de cabeça em papéis profundos e tramas intensas. Dando continuidade à sequência de filmes produzidos em 2015; como “Eu Sou Michael”, “Wild Horses”, “Rainha do Deserto” e “Yosemite”; Franco começará o próximo ano protagonizando mais um papel dramático, o do escritor Tomas Eldan em “Tudo Vai Ficar Bem”.

everything-will-be-fine-franco-dois-1024x684

Dirigido pelo alemão Wim Wenders, responsável pela codireção do documentário “O Sal da Terra”, o longa acompanha a vida de Tomas durante doze anos, desde um fatídico acidente de carro. A trama mostra a constante busca do escritor por redenção e uma nova vida, mostrando como aquela noite mudou a história do protagonista e de todos os personagens que o cercam. Junto com Franco, também estão na produção as atrizes Charlotte Gainsbourg como Kate, Rachel McAdams como Sara e Marie-Joséé Croze como Ann.

“Tudo Vai Ficar Bem” foi apresentado no 65º Festival Internacional de Cinema de Berlim, no Festival Internacional de Cinema de Toronto e no Rio de Janeiro Int’l Film Festival. O filme chegará aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2016.

 

Fonte: Pop

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here