Indicação de Vereador Genê Falcão vai atender Igrejas de Cacaulândia com transporte

 

(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)

O vereador de Cacaulândia Genê Falcão fez uma indicação junto ao chefe do executivo municipal Edmar Amorim, onde foi solicitado do Prefeito, que após a efetiva conclusão das compras dos novos ônibus escolares, fosse descaracterizado e tirado da frota de educação um dos ônibus para atender as igrejas do município de Cacaulândia.

Segundo informou Genê Falcão após a conclusão do processo de Compras dos novos veículos, a frota de ônibus escolares vai atender toda a demanda de transporte escolar do município de Cacaulândia, quatro ônibus vão estar sobrando para caso haja alguma necessidade para usá-los no transporte de alunos. A indicação do vereador pede que um desses ônibus atenda as necessidades das igrejas do município, para isso o ônibus tem que ser descaracterizado para não pertencer a frota de educação.

O vereador Genê Falcão juntamente com os vereadores Jozivaldo das Virgens, Paula do PT e o prefeito Edmar Amorim, se reuniu com pastores de igrejas evangélicas no ultimo dia (30) na câmara municipal, participaram da reunião os pastores: Zildo (Miler), Prª. Leninha, Francisco Gregório, João Francisco, Mauro, Jorge e Rafael, o prefeito municipal Edmar Amorim gostou e aprovou a idéia abordada na reunião em relação ao transporte que poderá atender as igrejas de Cacaulândia, de imediato solicitou estudos junto a assessoria jurídica da prefeitura para atender tal pleito, o que deverá se efetivar nos próximos dias conforme afirmou o próprio prefeito na reunião com os pastores.

Além da questão do ônibus, os pastores debateram vários outros temas que vem de encontro os anseios do povo.

Pastora Leninha presente na reunião disse ” Reuniões como essa deveria acontecer mais vezes”, o pastor Mauro relata em suas palavras ” A gente anda por aí e vê muitas coisas boas nesse município, isso precisa ser divulgado”.

O presidente da casa de leis falou da importância da reunião com os pastores e demonstrou felicidade em estar com eles, ” Confesso que fiquei muito feliz com as presenças quase que maciça dessas lideranças religiosas, alguns outros que não estiveram presentes na reunião, fizeram as suas justificativas com antecedência.” disse Genê Falcão.

 

 

Fonte: Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here