IMAGEM FORTE – Pescador tem a cabeça decapitada por enteado

12804450_579064742242182_496343154_nRondônia – O pescador Alexsandro Marques de Souza, 34 anos, foi morto com requintes de crueldade na noite desta terça-feira (01), por volta das 19h. O homem foi decapitado em um sítio localizado na comunidade Mutuns, margem esquerda do Rio Madeira, seguindo pela Estrada da Penal há 30 quilômetros da capital, após o Cujubim Grande. O autor do bárbaro crime trata-se do próprio enteado da vítima, identificado como Paulo Thomas da Silva, 28 anos. Devido o local ser de difícil acesso, o cadáver somente foi removido no início da tarde desta quarta-feira.

Conforme as informações obtidas no local, a vítima morava há cerca de cinco anos com a mãe do acusado. Enteado e padrasto estavam ingerindo bebidas alcoólicas, e em dado momento, a mãe do acusado foi para o quintal tratar uma galinha para fazer a janta. Foi quando Alexsandro, que estaria indo tomar banho se desentendeu com Paulo. A mulher conta que Alexsandro foi pego de surpresa por trás com um golpe de terçado no pescoço. Após cair ao solo, o criminoso ainda desferiu vários golpes, sendo que a vítima teve a cabeça decapitada. Não satisfeito, o acusado aplicou outros golpes no braço direito da vítima, que por muito pouco não foi arrancando. Após o crime, Paulo fugiu embrenhando-se na mata.

Agentes da Delegacia de Homicídios, Perícia Técnica, a equipe do rabecão e o Corpo de Bombeiros foram para local. Foram 30 minutos atravessando o Rio Madeira em um barco até chegar ao local do crime. O corpo estava caído próximo de uma cama. A vítima estava enrolada numa toalha e a cabeça ficou embaixo do corpo. De acordo com informações, o acusado já teria decapitado outra pessoa no final do ano de 2014 na mesma comunidade. Este seria pelo menos o terceiro homicídio que Paulo Thomas pratica.

Os policiais da Delegacia de Homicídio ainda realizaram várias buscas em casas que o indivíduo poderia estar escondido, mas sem êxito. Por volta das 14h desta quarta o corpo foi removido ao Instituto Médio Legal. O terçado utilizado no bárbaro crime foi apreendido.

12804450_579064742242182_496343154_n

Fonte: Alerta Rondonia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here