Homem tenta obrigar namorada ter relação íntima com cão rottweiler antes de estupra-la exibindo cena ao vivo pela internet

Uma mulher foi estuprada pelo namorado que transmitiu o abuso ao vivo pela internet.

Samantha Miller, de 35 anos de idade, que vivia em Essex, Inglaterra, sofreu dois anos de abusos nas mãos de seu namorado, Sean Johnstone, de 43 anos.

Ela descreveu que parecia estar em um filme de terror. O homem apagou cigarros em seu corpo, abusou intimamente dela, entre outras coisas.

190

Samantha contou que acordava com Sean em cima dela e que um notebook estava direcionado para eles, transmitindo o abuso para uma sala de bate-papo virtual.

O agressor chegou a levar seu cão rottweiler para o quarto tentando convencer a parceira a ter relações com o animal.

 

2

“Ele segurou uma faca no meu pescoço e me disse que se eu não fizesse, ele ia me matar”, disse a vítima.

Após denunciá-lo, a polícia disse que não havia provas suficientes para apresentar acusações, mas dois anos depois uma segunda vítima apareceu e ele pôde, enfim, ser julgado.

3

Sean foi considerado culpado de uma série de acusações, incluindo estupros, agressões indecentes, posse de imagens de abuso infantil e outras envolvendo animais. Ele foi condenado a 17 anos de prisão.

Samantha relatou que ainda está apavorada, pois teme ser reconhecida por alguém que assistiu na internet à sua provação. “Estou constantemente paranoica”, completou.

4

Ela abriu mão de seu sigilo para impedir que outras pessoas passem pelo mesmo sofrimento.

 

Fonte: TheSun

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here