Homem pega moto emprestada e depois atira contra o dono, em RO

Vítima foi atingida por dois disparos, que atingiram a mão e barriga.
Após o crime, suspeito fugiu do local com a motocicleta da vítima.

delegacia_rolim

Um mecânico de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (7), em Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava na oficina quando foi baleada pelo homem a quem havia emprestado a motocicleta. Após ser atingido por dois disparos, o trabalhador foi socorrido ao pronto socorro municipal, onde recebeu cuidados médicos e continua em observação.

Segundo a PM, a vítima contou que estava trabalhando em uma oficina de automóveis, quando um homem chegou ao local, pediu sua moto emprestada e o convidou para ir com ele na casa da manhã do suspeito, localizada em uma propriedade rural em Luzia D’Oeste (RO), onde, segundo ele, pegaria um dinheiro para quitar parte de uma divida que tem com a vítima. Porém, o mecânico alegou que não poderia ir, pois estava trabalhando.

Ainda de acordo com a PM, após alguns minutos de deixar a oficina, o suspeito retornou e atirou cinco vezes contra o mecânico, sendo que dois disparos o atingiram de raspão na mão e na barriga. Após o crime, o suspeito fugiu do local com a motocicleta da vítima.  A Polícia Civil investiga o caso, porém até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

 

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here