Homem morre com mais de 20 tiros na Zona Sul de Porto Velho

Crime tem característica de execução, segundo apontou a polícia.
Informações são de que dois homens participaram do assassinato.

20160107_203357Um homem de pouco mais de 40 anos foi atacado a tiros por dois suspeitos no início da noite desta quinta-feira (7), na Zona Sul de Porto Velho. Segundo policiais militares, a dupla efetuou pelo menos 20 disparos de pistolas ponto 40 e 380, armas de uso restrito militar. Todos os tiros teriam acertado a vítima, a maioria na região do peito e cabeça.

O crime aconteceu em frente a residência onde o homem morava sozinho, na Rua Tubarão, em uma área de invasão conhecida como Assentamento Dilma Rousseff, próximo à Estrada da Areia Branca. Moradores da região contam que a vítima jogava dominó com mais quatro pessoas.

Ao G1, uma mulher, que jogaca com a vítima no momento do crime e não se indentificou, diz que todos foram surpreendido pelos suspeitos. “Os dois atiradores chegaram pelos fundos da casa, um por cada lado. Cada um portava duas armas. Chegaram já mandando as pessoas deitarem ao chão e começaram a atirar”, narrou.

Testemunhas, que preferem não se identificar, falam assustadas sobre a frieza dos criminosos. “Eles chegaram já sabendo o que iam fazer e como fazer. Foram muitos tiros, numa alvo específico. Em seguida caminharam tranquilamente até a moto que estava estacionada atrás da casa da vítima e fugiram em baixa velocidade, 40 km por hora, no máximo”, disse uma testemunha.

Uma amiga da vítima contou que ele tinha acabado de chegar da pescaria e que era uma boa pessoa. “Pelo menos aqui, na comunidade, ele não era uma má pessoa”, comentou.

Policiais militares confirmaram que a vítima tem parentesco com um homem que, junto com a namorada, foi atacado a tiros em outubro do ano passado. O homem morreu na hora e a mulher foi socorrida e morreu horas depois no hospital João Paulo II. “Moradores dizem que esse casal chegou inclusive a morar com ele (vítima)”. Os policiais acreditam que essa ligação pode estar relacionada como os três homicídios. “Todos (os crimes) têm característica de execução, parece crime de pistolagem”, disse um PM.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here