Homem é preso em praça de RO ao tentar vender celular que havia furtado

Polícia encontrou suspeito oferecendo celular em praça de Vilhena.
Aparelho foi furtado de mercearia com outros objetos.

img_5562Um homem de 21 anos foi preso na tarde de domingo (26) após tentar vender um celular furtado na Praça do Shopping, em Vilhena (RO), cidade do Cone Sul. O suspeito tentou fugir durante a abordagem da Polícia Militar, mas foi detido. O aparelho havia sido furtado de uma mercearia do município.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito havia arrombado a janela de uma mercearia no bairro Cidade Nova, por volta das 5h, de onde furtou pacotes de fumo, uma quantidade de dinheiro que estava no caixa e um celular.

Após o furto, a PM foi chamada e realizou buscas para localizar o suspeito que foi encontrado tentando vender o celular furtado na praça. Durante a abordagem, o homem tentou fugir pulando muros de casas e estabelecimentos comerciais, mas acabou sendo detido pela polícia.

Na fuga, o suspeito acabou machucando os joelhos. Aos policiais ele disse que havia usado o dinheiro em uma boca de fumo. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

 

FONTE: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here