Homem de 54 anos é estuprado dentro de casa em sítio de Buritis, RO

Suspeito usou um facão para ameaçar a vítima e cometer crime, diz polícia.
Vítima procurou polícia dias após o crime e alegou que sentia dores.

apenado-e-preso-acusado-de-estuprar-um-homem-de-50-anos-em-buritis540x304_83393aicitono_1a8hbdkja1vqd3oq1nr81ea51dora

Um homem de 54 anos foi estuprado dentro da casa onde mora, na zona rural de Buritis (RO). A vítima contou à Polícia Civil que o caso aconteceu no dia 28 de novembro, procurou a Polícia Civil, alegando que sentia dores ao andar. O suspeito do crime foi preso na quinta-feira (7) e teria usado um facão para ameaçar a vítima no dia do crime.

De acordo com o delegado regional Thiago Flores, a vítima procurou a polícia na última segunda-feira (4), e relatou que estava sozinho no interior da casa, quando o suspeito chegou armado com um facão. O homem não roubou nada e sob ameaça obrigou a vítima a ter relações sexuais com ele.

Segundo o delegado, o homem relatou que o suspeito teria voltados outras vezes na casa dele depois do crime, mas teria ficado intimidado pelos cachorros. Após registro da ocorrência, a vítima passou por exames clínicos, que comprovaram o abuso.

A vítima informou aos policiais que não conhece o suspeito, mas descreveu as características físicas dele. Com essas informações, a Polícia Civil localizou o homem na casa da mãe, que também fica na zona rural de Buritis.

O suspeito negou o crime, mas o monitoramento da tornozeleira eletrônica que usava, apontou que ele esteve na casa da vítima no dia do fato.  O homem cumpria pena no regime aberto pelo crime de roubo. Após ser apontado como principal suspeito do abuso, ele foi levado novamente para o presídio no regime fechado e está à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here