Frente fria deve modificar o clima nesta terça-feira, 26, em Rondônia

Há possibilidade de chuva forte com ventania em todo o Estado.
Friagem de forte intensidade começa a provocar queda na temperatura.

dsc_0929

Uma frente fria de forte intensidade chega aRondônia nesta terça-feira (26), segundo informações do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). Deve haver mudança no tempo em praticamente todo o Estado no decorrer do dia.

Para todo o centro-sul rondoniense e Vale do Guaporé, a previsão é de sol entre muitas nuvens pela manhã, com tempo fechando no decorrer do dia por conta da chegada da friagem. Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

Nas demais áreas do Estado, inclusive na capital, Porto Velho, a previsão é de sol entre algumas nuvens pela manhã, mas no decorrer do dia a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

Há possibilidade de chuva forte com ventania em todo o Estado. A friagem chega com forte intensidade e começará a provocar declínio na temperatura nas cidades do centro-sul e do Vale do Guaporé já no decorrer desta terça-feira. Nas demais áreas do Estado, inclusive na capital, a friagem vai chegar apenas na madrugada de terça para quarta-feira (27).

Em Porto Velho, a temperatura deve variar entre 23ºC e 32ºC. A mesma temperatura deve ser registrada nas regiões de Alto Paraíso, Ariquemes, Buritis, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho D’Oeste, Ouro Preto do Oeste e Presidente Médici.

Os termômetros devem registrar temperaturas mais amenas nas regiões de Vilhena, Parecis, Chupinguaia, onde a mínima fecha em 20ºC.

 

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here