Frente fria chega em várias cidades, amenizando o calor de Rondônia

nublado
A previsão é que ocorram chuvas na parte da terde em Porto Velho, neste sábado (Foto: Suzi Rocha/G1)

O fim de semana, segundo o Sipam, será marcado pela chegada de uma frente fria que muda o tempo em Rondônia. Neste sábado (10), a previsão é de tempo fechado desde cedo nas cidades do centro-sul do Estado e do Vale do Guaporé, com pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia.

Já em Porto Velho e nas demais áreas o sol aparece e o tempo pode ficar bastante abafado, com céu variando de parcialmente nublado a nublado. A partir da tarde ocorrem pancadas de chuva com trovoadas.

No domingo (11) a previsão é de tempo fechado em todo o Estado, por conta da presença da frente fria. No sul rondoniense e no Vale do Guaporé podem ocorrer algumas aberturas de sol e há possibilidade de chuva fraca ao longo do dia. Na capital e nas demais áreas do Estado o tempo será fechado, quase sem sol e com chuva a qualquer hora do dia. Esta frente deixa as tardes amenas no estado.

Em Costa Marques o tempo fica nublado com pancadas de chuvas e a mínima será de 24º C e a máxima de 34ºC. Em Cacoal os termômetros devem variar de 23º C a 32º C com tempo ficando nublado a encoberto com pancadas de chuvas.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here