Fãs se mutilam em campanha contra a saída de Zayn do One Direction

142736948799

A saída de Zayn Malik, integrante da banda One Direction, gerou uma série de reações de fãs na internet nesta quarta-feira (25). Usando a hashtag “cut4zayn”, admiradores do grupo se mobilizaram na tentativa de que o cantor volte para o grupo.

Alguns deles aparecem sangrando após cortarem parte dos braços com navalhas como forma de homenagem ao cantor. Já outros admiradores, criticaram a atitude. “Isso é a coisa mais estúpida que já vi. Não vai trazê-lo de volta, vai fazê-lo sentir-se mal. Parem. Chorem, mas isso não”, escreveu uma fã. Os mais bem-humorados chegaram a cortar pizzas e outros objetos para não ficar de fora da brincadeira.

No comunicado oficial sobre a saída publicado na manhã desta quarta no Facebook, Zayn disse que quer ser uma pessoa normal de 22 anos, relaxar e ter uma vida longe dos holofotes.

“Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que é a hora certa de sair. Gostaria de me desculpar aos fãs, mas tenho que fazer o que meu coração manda. Vou sair porque quero ser uma pessoa normal de 22 anos, que pode relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão sendo a melhor banda do mundo”, declarou.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here