Falsa mãe de santo engana mulher com mentiras em São Francisco do Guaporé

falsa-mae-de-santo-engana-mulher-com-mentiras-em-sao-francisco-do-guapore540x304_44594aicitono_1aj9isg4hlkb2fk17vq16n71460a

O crime aconteceu nas proximidades da rua Maringá na cidade baixa. Uma mulher ao qual se identificou pelo nome de “Rosa”, chegou até a residência de uma vizinha da vítima e pouco tempo que estava na residência se identificou como profissional de crenças espíritas.

A vigarista conseguiu ludibriar a vítima com mentiras, inventando que existia trabalho de bruxaria que atrapalhava a vida amorosa e financeiras entre outras coisas da vida.

Desse modo, convenceu que poderia resolver o problema da vítima. A negociação do possível ritual de desmanche, custou uma quantia em dinheiro que não foi mencionada e a outra metade parcelada para outra data combinada com a suposta mãe de santo.

Mas para os trabalhos, além do dinheiro foram dados perfumes que eram pra ser usado no falso ritual que só foi descoberto com o desaparecimento da vigarista. O fato foi encaminhado para delegacia de polícia.
Fonte:Rota Comando

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here