O prefeito do município de Cacaulândia Daniel Marcelino (DEM), juntamente com o Presidente da Câmara vereador Xavier (PSD) e vereadores Antônio Pereira (DEM), Edilson da C-30 (PSD) e Joviti Pereira (DEM) estão na capital federal cumprindo agenda de trabalho.

Em reunião com o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga na segunda-feira (24), o Prefeito e o Presidente da Câmara pontuaram necessidades do município em relação aos serviços de saúde, uma das necessidades explanada ao ministro foi a aquisição de um aparelho de raio-x que é um dos anseios da comunidade. O ministro, prontamente garantiu o recurso para a aquisição do aparelho, essa precisão é uma que assim como outras que já estão sendo sanadas por outros parlamentares, busca atender aos pedidos feitos pela população de Cacaulândia.

O equipamento de raio-X serve para tirar radiografias, que são como fotografias da parte interna do corpo. Por meio dessas imagens, é possível observar estruturas anatômicas, como ossos, órgãos e vasos sanguíneos, sem precisar de cirurgia.



Fonte: Assessoria

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here