E se “De Volta Para o Futuro 2” fosse mais exato?

A internet entrou em êxtase no último dia 21 de outubro graças a um filme lançado 26 anos atrás. A data marcou a chegada dos personagens fictícios Marty McFly (Michael J. Fox) e Doutor Brown (Christopher Lloyd), do clássico “De Volta Para o Futuro 2”. No dia, pudemos comparar as apostas dos roteiristas de como seria a vida no longínquo ano de 2015 e como as coisas são hoje em dia. Um canal no YouTube teve a ideia de unir as duas coisas.

dino-e-se-de-volta-para-o-futuro-2-fosse-mais-exato

Dentre erros e acertos do diretor Steven Spielberg e sua equipe, eles precisaram a nossa obsessão por sequências intermináveis de filmes nos cinemas (“Velozes e Furiosos 7” não nos deixa mentir). No filme original, Marty se assusta com uma imagem holográfica de “Tubarão 19”. Não chegamos a tanto, mas o grande lançamento de 2015 de fato veio de uma franquia já conhecida: “Jurassic World” é o quarto blockbuster da série dos dinossauros desde a década de 1990.

trump-e-se-de-volta-para-o-futuro-2-fosse-mais-exato

No filme de 1986, o grande manda-chuva da cidade é Biff Tannen, arqui-rival do protagonista. Se o trocássemos pela figura mais poderosa e controversa hoje em dias nos Estados Unidos, não poderíamos colocar outra pessoa que não o empresário/apresentador de reality show/candidato à presidência Donald Trump. Estamos no aguardo de novos vídeos que mescle tão bem o filme com a nossa realidade!

 

Fonte: Pop

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here