O Deputado Adelino Follador é autor da indicação ao governo do Estado para climatização de todas as Escolas Estaduais, e tem ajudado também a climatizar as Escolas Municipais de vários Municípios.
Adelino está acompanhando de perto a situação para que tudo seja concretizado, na última sexta feira esteve pela manhã visitando as Escolas Estaduais de Monte Negro que ainda não foram concluídas as climatizações.
Na Escola estadual Aurélio Buarque de Holanda os trabalhos estão mais adiantados, o deputado esteve também na Escola EEEFM Mato Grosso. Rua Justino Luis Ronconi, 2080.
E conversou com diretora Marineide Rodriques sobre reforma elétrica que ainda não aconteceu e estamos ajudando no encaminhamento da documentação para que aconteça logo a reforma elétrica a diretora que é muito querida na comunidade escolar e nos mostrou as dependências da Escola e nos fez mais pedidos .
Para Adelino a climatização das escolas rondonienses, “não se trata de luxo e sim uma necessidade, pois melhora as condições de trabalho dos professores e o desempenho do aprendizado dos alunos”.
Fonte: Assessoria