De vestido fendado, Bruna Marquezine fala sobre boa forma

Bruna Marquezine atraiu todos os olhares durante cerimônia de inauguração da clínica da nutricionista Patricia Davidson, que aconteceu na noite desta terça-feira, 15, no Rio de Janeiro. Com um vestido fendado, a atriz dispensou o sutiã e brincou de fazer selfies durante a cerimônia. Em entrevista para a revista QUEM!, a protagonista de “I Love Paraisópolis” explicou que sentiu a necessidade de mudar seus hábitos alimentares. “Meu sonho é um dia ser vegetariana. Não como proteína animal por três vezes na semana”, explica.

bruna-marquezine-agnews-4

Sempre elogiada pela boa forma, Marquezine afirma que não dispensa as besteiras de vez em quando. “Minhas amigas indicaram a Patricia e o que eu gosto nela é que ela não me proíbe de comer nada. É ‘evite sempre’”, disse. Além de cuidados na hora de escolher os alimentos, ela revela que está sempre buscando exercícios adequados para a sua rotina.

“Vou começar ioga agora. Também amo tomar chá durante o dia. Faço de hibisco com canela e gengibre. Não quero uma mudança drástica. Quero comer mais saudável, pouco, de três em três horas”, explica.

 

Fonte: POP

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here