Corpo achado em rio pode ser de biólogo desaparecido, em Rondônia

Junto ao corpo foram encontrados documentos e pertences de Tiago.
Biólogo estava desaparecido desde o último domingo (29), em Machadinho.

12417655_866143680171541_7300439957342502433_n

Um corpo foi encontrado boiando no Rio Machado,  nesta terça-feira (31), na região do Tabajara, em Machadinho D’oeste (RO), no Vale do Jamari. Segundo os Bombeiros, junto ao cadáver foram encontrados documentos e pertences pessoais de Tiago Lazaro Godinho,que estava desaparecido desde o último domingo (29). Equipes  dos bombeiros compareceram ao local para retirar o corpo, que foi levado ao município de Jaru (RO) para passar por exames.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Machadinho D’oeste, a causa da morte ainda não foi confirmada, mas a principal hipótese seria afogamento.

Os bombeiros compareceram ao local para remoção do cadáver e uma empresa prestadora de serviço funerário encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaru. A família de Tiago Godinho foi ao município para realizar a identificação.

O cadáver não foi identificado, mas por estar com documentos e pertences pessoais, os militares acreditam que este seja do biólogo de 33 anos.

Desaparecimento
Tiago é residente de Ji-Paraná, e estava com seu pai no município de Machadinho D’oeste, onde possuem propriedades rurais. Durante a manhã do último domingo, o biólogo teria ido ao Rio Machado de barco para retirar um espinhel de peixe, e não retornou. A família comunicou o desaparecimento na manhã de segunda-feira (30).

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here