Na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, a Câmara Municipal realizou a solenidade de posse do prefeito eleito, do vice e dos 9 vereadores da nova legislatura (2021-2024). A solenidade foi presidida pelo então presidente Antônio Pereira (DEM), que foi reeleito vereador nas últimas eleições de 2020, secretariado pela vereadora eleita Karina Vilela (PSL).

Em virtude da pandemia de Covid-19, a cerimônia foi restrita a poucos convidados que se fizeram presente no Centro Cultural do município, onde foi realizado o ato de posse.

Na cerimônia, os 9 vereadores foram chamados e ocuparam seus acentos. Os eleitos foram declarados devidamente empossados após o juramento de praxe, assinaturas do livro de posse e entrega das declarações necessárias como regra a Lei Orgânica do Município.

Tomaram posse os vereadores eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral: Agnello Rodrigues de Araujo Gomes ( PSB), Antônio Pereira da Silva (DEM), Edilson José da Silva (PSD), João Ueverton de Oliveira da Silva (MDB), José Xavier de Oliveira (PSD), Joviti Pereira dos Santos (DEM), Karina do Carmo Vilela da Silva Salvino (PSL), Naildon da Silva Pereira (PSL) e Samira Pieper dos Santos Bento (PP).

Também foram empossados o prefeito eleito, Daniel Marcelino da Silva (DEM) e o vice, João Caetano do Carmo (MDB).



Fonte: Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here