1. O vereador José Xavier de Oliveira (PSD), foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Cacaulândia para o biênio (2021-2022), numa votação secreta, de chapa única para a Mesa Diretora que recebeu 5 dos 9 votos. Três vereadores votaram não, a votação contou com uma abstenção.

Na mesma sessão, ocorreu a votação para o segundo biênio da legislatura atual. Joviti Pereira dos Santos (DEM) será o próximo presidente para o biênio (2023-2024).

Para o primeiro biênio a Mesa Diretora ficou com a seguinte composição: José Xavier de Oliveira (PSD) como presidente; Naildon da Silva Pereira (PSL), vice-presidente; Edilson José da Silva (PSD), 2º vice-presidente; João Ueverton de Oliveira da Silva (MDB), 1º secretário; Joviti Pereira dos Santos (DEM), 2° secretário.

Para o segundo biênio, (2022-2023), a mesa diretora será composta, além de Joviti Pereira (DEM), como presidente, Edilson José da Silva (PSD), será o vice-presidente, João Ueverton de Oliveira da Silva (MDB), será o 2º vice-presidente, José Xavier de Oliveira (PSD), 1º secretário e Naildon da Silva Pereira (PSL), como 2º secretário.

 



Fonte: Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here