Às vésperas do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (9), Bruno, da dupla com Marrone, preparou um projeto especial. O cantor dividiu os vocais com o filho Enzo, de apenas 12 anos, em single e clipe lançados nesta sexta-feira (7).

Pintor do Mundo, música do Pastor Lucas, ganhou uma nova roupagem com os acordes do sertanejo. Segundo Bruno, esta é uma oportunidade de apresentar a canção para um outro público.

“A gente resolveu gravar porque eu ouvi a música e é uma mensagem tão linda que nada melhor do que eu e Enzo cantando juntos. É uma história de missão, de atitude, de Deus e achei um momento muito oportuno, principalmente pela mensagem que a música traz e o momento que a gente vive. Poder mandar uma mensagem de pai para filho é gratificante, é um presente”, declarou Bruno em coletiva de imprensa realizada dias antes do lançamento.

O resultado do clipe agradou o sertanejo, que deu detalhes da produção: “A música fala que a cor deu vida a tudo, então o clipe traz essa transformação da imagem do branco para o colorido. E o Luiz Soufe [diretor] deu ideia de fazer um fundo branco e jogar tinta na gente. E realmente, a gente se sujou mesmo. Achei muito legal, tem tudo a ver com a música”.

Com apenas 12 anos, Enzo segue os passos do pai e já faz muito sucesso. Bruno confessou que não gostaria que o herdeiro focasse na carreira artística, porém, não hesitou em ajudar Enzo quando percebeu que ele tinha o dom, ainda aos 3 anos de idade. 

Não por acaso, o jovem cantor tem mais de 3,5 milhões de inscritos no canal dele no YouTube. O pai se surpreendeu com a rápida ascensão do herdeiro e contou que o sucesso de Enzo repercutiu no trabalho dele com Marrone.

“O fato de o Enzo estar fazendo sucesso com criançada é que eles começam a prestar atenção na minha música e nessa geração, que tem Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó… Cada vez que um artista ou uma dupla faz sucesso, principalmente pelo lado infantil, nossa carreira se alonga, se alastra”, avaliou o sertanejo, que notou um aumento de crianças na plateia dos shows. “Aí que fui começando a ver que ele estava estourado, é muito legal.”

Apesar da pouca idade, Enzo mostrou que já tem personalidade de sobra. Questionado sobre a pressão e responsabilidade por ser filho de um artista, ele foi direto: “Poucas crianças cantam e têm reconhecimento na minha idade, existe uma pressão, mas não tenho medo e sigo em frente”.

Curado da covid-19

No início da pandemia de covid-19, Bruno contou que foi diagnosticado com a doença. Ele disse que tinha acabado de chegar dos EUA, porém, não teve sintomas e só descobriu depois de ter feito um exame.

“Eu não tive nada. Para falar a verdade, vivi minha vida normal. Fui para o rancho, todo dia bebendo minha cerveja normal, dava dor de cabeça, achava que era ressaca e tomava remédio. Mas é imporaante se cuidar”, relembrou o cantor, que refletiu sobre as transformações que a doença trouxe para o mundo.

“A covid-19 está transformando o mundo. As pessoas estão olhando mais para dentro do coração, prestando atenção mais em Deus e nas coisas mais verdadeiras. Somos tudo com todos, ninguém é nada sozinho.”

Live em família

Diante da pandemia, as transmissões ao vivo têm sido uma saída para os artistas na falta de shows presenciais. Bruno e Marrone, inclusive, já fizeram algumas lives durante este período. No Dia das Crianças, Bruno e Enzo prometeram cantar juntos novamente em uma live especial pela data. 



Fonte: R7

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here