BRIGA DEIXA HOMEM FERIDO À GOLPES DE FACÃO NO SETOR 6 EM CACAULANDIA

A vitima foi socorrida pela equipe do hospital municipal de Cacaulândia, e encaminhado para Ariquemes para melhor verificação.

 

136658636846

Neste sábado, por volta das 18:45 horas, três elementos não identificados atentaram contra a vida de Valdeci Penha de 47 anos. Segundo informações prestadas pela vitima ainda no hospital, os elementos estavam bebendo no Bar do Juraci no setor 6, quando em dado momento entraram em discussão. Um dos elementos tentou em primeira instancia dar um tiro de espingarda na vitima. e o tiro falhou,  momento em que entraram em luta corporal e outro elemento acertou um chute nas costas da vitima que caindo ao chão, foi atingido diversas vezes por golpes de facão, vindo a sofrer lesões profundas de corte nas costas, nos ombros direito e esquerdo, no antebraço e teve 4 dedos da mão esquerda e outros dedos da mão direita amputados pelos golpes de facão.
 
Segundo populares o motivo da briga foi devido um aparelho de dvd que a vitima havia vendido para um dos elementos. Ainda segundo populares a vitima havia tentado dar uma facada em um dos envolvidos semanas antes no mesmo local e este havia prometido voltar e mata-lo.
 
A vitima foi socorrida pela equipe do hospital municipal de Cacaulândia, e encaminhado para Ariquemes para melhor verificação. 
 
Até o fechamento desta matéria a Policia Militar havia feito dirigências afinco  de encontrar os agressores e suspeitos de tentativa de homicídio nas proximidades, sendo que foram avistados e em perseguição deixaram para trás a espingarda e empreenderam fuga em mata fechada.
 
O quadro de saúde da vitima até o momento é estável e já passou por cirurgias em Ariquemes e não corre risco de vida.
Fonte: Conexãocacau

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here