Bandidos atiram em caseiro em tentativa de roubo a carneiros

bandidos-atiram-em-caseiro-em-tentativa-de-roubo-a-carneiros540x304_71353aicitono_1a480pdhv81i1dlk2511rbhdarc

Monte Negro – Um caseiro da Chácara Tók Móveis do empresário Vaguinho sofreu uma tentativa durante a noite do domingo (15), após bandidos tentarem roubar carneiros que estavam sendo criados na propriedade. Um homem ainda desconhecido pela polícia invadiu o local que fica as margens da “Estrada do cabeça” e acabou efetuando um tiro em uma porta após ser flagrado.

De acordo com informações da vítima, ele estava na propriedade quando por volta das 21h um homem armado adentrou a localidade e, ao perceber que foi visto, o bandido tentou rende-lo, porém a polícia já havia sido comunicada sobre a invasão. Nesse instante o acusado acabou efetuando um tiro na porta onde o caseiro teria se escondido a espera da polícia. Após o ato o invasor fugiu. Apesar do susto a vítima nada sofreu.

Após a tentativa a polícia chegou ao local, rondas foram feitas, mas sem conseguir localizar o atirador.

A suspeitas de que os marginais tentaram roubar um carneiro, um deles foi encontrado morto dentro do curral onde ficam guardados no período da noite. Segundo o empresário, esse já é o segundo animal que foi morto, o primeiro aconteceu na última semana, onde os bandidos mataram o mesmo e levaram apenas a carne, deixando para trás os restos mortais do animal.

O caso foi registrado pela polícia que passa a investigar o caso.

bandidos-atiram-em-caseiro-em-tentativa-de-roubo-a-carneiros940x529_71353aicitono_1a480pdi0gr11do455f1rsbeuoe

 
Fonte: RONDONIAVIP

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here