Atletas de Cacaulândia estão na semi final do Campeonato Estadual Sub-17 mas enfrentam dificuldades financeiras para participarem da competição

12065560_1030255410342036_2836082178069433385_n
Presidente da Câmara Genê Falcão se reuni com atletas de Cacaulândia ( Foto divulgação)

Alguns atletas de Cacaulândia porem federados por Ariquemes participam do campeonato sub 17 desenvolvido pela federação Rondoniense de Futebol, no último final de semana a equipe desses atletas conseguiu alcançar um empate de 0x0 em Porto Velho contra a R1 atual campeã estadual do Sub 17, no segundo jogo a equipe venceu por 2 X 1 o GENIUS, com esses resultados conseguiram ir para a semi final da competição, nessa fase, serão jogos de ida e volta e o primeiro será no Município de Vilhena contra o Colorado, o de volta será em Ariquemes.

“Maior do que as dificuldades dos jogos tem sido as dificuldades financeiras para que os nossos jogadores possam participarem dessa e de outras competições pois a demanda è finanças e não temos no momentos alternativas que não seja de apoio da comunidade e empresários”, essas foram as palavras de Karina Vilela, da comissão técnica e responsável pelos os atletas Cacaulandienses.

Na manhã desse dia (30) o Presidente da Câmara, vereador Genê Falcão, recebeu em seu gabinete os atletas e Karina que estão na busca de apoio para transporte e deslocamento até Vilhena além de outras despesas.
Na próxima sexta-feira esses jovens atletas devem seguir viagem com destino à Vilhena onde disputaram a partida no sábado.
De Cacaulândia é: Joaquim Henrique, Bruno Lopes, Igor Costa, Clevio Lopes, Jeferson Ribeiro, Alan Pipper e Dielve Francisco.

“Apoiar o esporte significa encaminhar os nosso filhos para uma vida saudável e longe das coisas ruins do mundo onde milhares de família é refém, tal como drogas.” afirma Genê Falcão

 

atletas 2 atletas

 

Fonte: Assessoria

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here