Um apenado precisou passar por uma cirurgia, nesta quinta-feira (17), para retirar um aparelho celular modelo Samsumg Galaxy J5 de dentro do ânus. Sem ter a identidade revelada, o presidiário cumpre pena no Presídio Urso Branco, em Porto Velho, e foi levado ao Pronto-Socorro João Pauo II, na tarde de quarta-feira, ao ser flagrado com o aparelho escondido no corpo. Os médicos tentaram retirar o celular sem procedimento cirúrgico, mas não conseguiram.

De acordo com informações dos agentes penitenciários, eles descobriram que o apenado estava com o celular dentro da cela por meio de uma denúncia anônima. Durante a revista no local nada foi encontrado. No entanto, ao levar o preso par a unidade de saúde e realizar um exame de raios-X, foi possível visualizar o objeto escondido dentro do ânus, sendo logo encaminhado para o hospital para os procedimentos de retirada. 

Não há informações sobre como ele consegui o aparelho. O caso deve ser apurado para descobrir o porquê não foi detectado na entrada na hora da visita ou se houve a facilitação de servidores.


 

Fonte: Rondoniagora

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here