Adolescente é estuprada na cama ao lado do filho de dois meses, em RO

Crime aconteceu depois de homem invadir casa, em Vale do Paraíso.
Estupro aconteceu depois que marido da vítima saiu para trabalhar.

violencia_contramulher_420x210
ilustrativa

Uma adolescente foi estuprada na mesma cama onde estava deitado o filho de dois meses de idade, no distrito de Santa Rosa, município de Vale do Paraíso, a cerca de 350 quilômetros da capital Porto Velho.  De acordo com o boletim e ocorrência, o suspeito é conhecido da família. Na manhã de quarta-feira (5), o homem invadiu a casa e cometeu o crime, logo depois do esposo da vítima sair para trabalhar.

Conforme narra o boletim, a adolescente  lavava a louça no lado de fora da residência, quando o homem entrou no local e passou a assediá-la, tentando convencê-la de manter relações sexuais com ele. A vítima negou e pediu para que ele parasse. Neste momento o filho da vítima começou a chorar dentro da casa e ela entrou para atender à criança. O homem invadiu a casa e foi até o quarto onde estava a vítima e o filho dela.

A adolescente pediu a ele para sair da casa para que isso não gerasse problemas, mas o homem  a agarrou pela mão e jogou sobre a cama onde o bebê estava deitado e a estuprou. Depois, o homem fugiu da casa e mulher conseguiu pedir socorro aos vizinhos e foi levada ao hospital de Ouro Preto do Oeste.

O suspeito não foi preso até esta quinta-feira (6)

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here