Adelino Follador quer saber quantas delegacias existem em Rondônia

adelino-follador-quer-saberO deputado Adelino Follador (DEM), indicou ao governo do Estado e ao Departamento de Estrada, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), a necessidade urgente da construção de drenagem profunda na Vila União, no Distrito de Cabajá, na RO 460, no município de Campo Novo de Rondônia.

O parlamentar disse que a propositura se justifica em razão do grande volume de águas pluviais que ocasionam erosões ao longo do trecho da RO 460, na área urbana do distrito. Isso estaria impedindo o acesso às residências e comércios localizados no referido trecho, causando transtorno e prejuízo à população.

Delegacias

Adelino Follador solicitou ao delegado geral da Polícia Civil, Pedro Roberto Mancebo, informações quanto aos municípios no Estado que contam com Delegacias de Polícia. Disse considerar o levantamento de extrema importância porque, após verificar dados do IBGE, constatou que em Rondônia vários municípios, com população aceitável, se encontram sem delegacias, e outros, com número populacional inferior, possuem delegacias.

“Pode estar aí a razão do crescimento da violência no Estado, bem como na região do Vale do Jamari”, alertou Follador.
Fonte:DECOM

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here