ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA O 1º CACAULÂNDIA FESTCAR

143861924078

Está chegando a hora de um dos maiores eventos de som automotivo do estado De Rondônia, é o 1º Cacaulândia FestCar que acontece neste fim de semana em Cacaulândia, nos dias 08 e 09 de agosto no Parque de Exposições da APRUC. Estarão reunidas na cidade as grandes potências da modalidade do estado, e marcado presença e animando o evento o Carro Show Master Absoluto (Carro Show Oficial Eros Alto Falantes, uma das maiores montadoras de alto falantes do mundo).

O evento se iniciará no sábado (08) com uma super balada noturna, com a animação dos djs Alessandro Absoluto do site Lokosom Brasil e Djjunim, além do carro show Master Absoluto com uma mega potência de 20 alto falantes. Uma mega estrutura de iluminação será montada para receber o publico, além de bares e tendas montadas.

No domingo (09) dia a festa continua a partir das 14h00min com campeonato de som automotivo com medição com RTA e gincana de motos com premiações.  A entrada para o domingo será de apenas 1 kg de alimento não perecível, que será doado as famílias carentes de Cacaulândia.

Segundo o evento Leonardo Oliveira, a expectativa para a festa é muito boa:

“ Estamos esperando um grande público, tanto para o sábado quanto para o domingo, temos certeza que o evento será um sucesso, estaremos montada uma estrutura muito boa para receber a todos” – Disse ele.

Com relação as doações que será feitas no domingo, Leonardo explica os fins da iniciativa:

“Resolvemos trazer com o evento um cunho social e ajudar a quem precisa, por isso, no domingo não cobraremos ingresso, apenas 1 kg de alimento para todos participarem, comesses alimentos será montados serão montados cestas básicas que serão doados as pessoas que precisam” – Conclui.

OS INGRESSOS PARA O PRIMEIRO DIA DA FESTA, SÁBADO A NOITE, ESTÃO A VENDA NOS SEGUINTES PONTOS DEVENDA:

– MERCADO GIRASSOL

– PANIFICADORA BEIRA RIO

– MARTENDAL CONVENIÊNCIA (EM ARIQUEMES)

O PRIMEIRO LOTE DE INGRESSOS ESTÁ APENAS 15 REAIS.

 

 

Fonte: Assessoria

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here