Ariquemes – Um moto taxista foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Capitão Silvio, no Setor Grande Áreas próximo a via de acesso à praça do Setor 9. Populares informaram que o condutor do veículo da marca Chevrolet Celta placas NDH 3989, de Porto Velho, trafegava pela via de chão lateral a Capitão Silvio sentido a Perimetral Leste e a moto placa NCF 6122, com autorização da Prefeitura Municipal para exploração do serviço de transporte urbano, nº 224, guiada por Nilson José Silveira, de 64 anos, e uma passageira foram atingidos pelo automóvel.

Com a pancada, o pára-choque do veículo ficou no local enquanto o condutor acelerou e se evadiu tomando rumo ignorado.

A equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito do mototaxista, socorreu a passageira, que estava em estado grave, até o pronto socorro do Hospital Regional para a seqüência dos atendimentos na Unidade Hospitalar.

A Policia Militar isolou o local, informando a perícia sobre o ocorrido enquanto as características do veículo foi repassada pela rede de rádio para as demais guarnições em serviço, havendo uma grande mobilização entre os mototaxistas para tentar localizar o veículo e o condutor.


Fonte: Rede TVRO

Comente esta postagem via Facebook
COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here