Zezé Di Camargo volta a polemizar e chama Wesley Safadão de ’emergente’

image

Zezé Di Camargo, sempre polêmico em seu Instagram, agora alfinetou o cantor Wesley Safadão, em resposta a um de seus seguidores da rede social.

O seguidor comentou a foto de Zezé, que estava em um avião de empresa comercial, a seguinte frase: “Zezé, ou a Zilu te tirou uma boa grana ou você está a cada dia mais mão de vaca? Você é um artista. Tem que ter um jatinho igual ao Wesley Safadão ou ir de primeira classe”, disparou o seguidor.
 

critica zezé

Logo em seguida, Zezé respondeu ao internauta, não se “esquecendo” de criar uma polêmica: “Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar, quando achar que devemos, de voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o Wesley Safadão começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos.”, se referindo ao cantor, sucesso do momento.

Ainda respondendo ao emissor das críticas, Zezé continuou: “Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra “emergente”? Também já passei por esta fase…”, concluiu o irmão de Luciano para Safadão, que tem o maior cachê musical atualmente.

Zezé

Ao responder o seguidor, outras críticas vieram, agora pelo “emergente”, citado na resposta de Zezé para se referir à Wesley Safadão. Zezé também respondeu, citando o Brasil como exemplo no uso da palavra. “O Brasil era chamado de país emergente, juntamente com Rússia, Índia e mais uns dois países que não me lembro. Todos os economistas e especialistas tinham isso como grande notícia. Emergente quer dizer ‘aquilo que está crescendo, tem potencial, emerge de alguma situação ruim para uma melhor”, disse.

zezé 2

Zezé ainda generalizou os seus seguidores e disse que se fosse ofendido responderia “na mesma moeda”. “É duro ver tantos desinformados aqui, brigando e bravos comigo, sem saber, na verdade, nem o significado da palavra. Todo mundo que saiu do nada e virou alguém foi um emergente. Agora, parem de vir aqui me ofender que vão levar mesmo! Não sou homem de provérbios, sou de atitudes”, finalizou o sertanejo.

 

 

Fonte: hojeemdia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here