Zezé Di Camargo, com conta bloqueada, atrasa pensão de Zilu por três meses

De acordo com o colunista Leo Dias, o casal ainda não fez a divisão dos bens, avaliados em 65 milhões

1779930-zeze-di-camargo-com-conta-bloqueada-at-950x0-2

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi tem um bom relacionamento e o sertanejo chegou a autorizar que a ex-mulher usasse seu sobrenome. No entanto, a questão judicial sobre a divisão dos bens ainda está pendente, de acordo com o colunista Leo Dias.

Avaliado em nada menos que R$ 65 milhões, o patrimônio do sertanejo e da empresária – que se casaram em comunhão total de bens provenientes de três empresas, uma construtora, um escritório musical e uma criação de gado – ainda não foi acertado.

Por isso, desde a separação, Zilu recebe uma quantia de R$ 100 mil mensais. Mas, por conta de um bloqueio em uma conta bancária do sertanejo, Zilu – atualmente revendedora de produtos contra envelhecimento – não recebe há três meses a quantia.

Uma recente compra do irmão de Luciano Camargo foi uma casa no condomínio de luxo Tamboré 2, em Alphaville, Zona Oeste de São Paulo, para morar com a atual namorada, Graciele Lacerda. Com 1,3 mil metros quadrados, o imóvel está passando por reformas, mas até dezembro ele deve receber as chaves da nova casa, onde quer morar com a jornalista, apesar de ainda não ter planos de subir ao altar novamente.

(Por Marilise Gomes)

Fonte:purepeople

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here